[MASOCH-L] Trabalho próximo a nobreaks

Renato Frederick frederick at dahype.org
Mon Jan 15 23:32:42 BRST 2007

Olá Durval!

Creio que elas não explodiriam como notebook, já que agem quimicamente de
maneira diferente, com relação ao ciclo de carga. A bateria de um notebook
não difere muito de uma pilha recarregável de máquina digital por exemplo.

O uso das baterias automotivas é tão disseminado que a gente pode ficar
confuso, ouvindo boatos e não sabendo o que ocorreu. Veja essa discussão[1]
que você notara a gravidade da coisa. Já falaram até em trocar a potência do
fusível de proteção!
Realmente qunado as leis civis "pegarem" no País, ao invés de Cicabloqueio,
esses absurdos eletrônicos deixarão de acontecer.

[1] http://www.guiadohardware.net/comunidade/baterias-automotivas/171469/