[MASOCH-L] Legalidade do bloqueio

Luiz Eduardo luiz.eduardo at gmail.com
Tue Jan 9 09:18:12 BRST 2007

Nao foi isso que eu questionei, eu falei da decisao do tj-sp a nivel nacional, e nao internacional.

E o youtube nao eh o unico site com isso, porque nao bloquear a intenet inteira entao? Em outro site ela pode trepar que nao tem problema? Haha

Esse eh o comeco da internet no brasil virar a internet chinesa. Viva a liberdade de expressao.

Qto aos outros bloqueios, sim... Sao outros 500, nao vamos chegar lah nao... Porque nem tem como, se tivesse, o youtube jah teria feito.

Abs
LE

Sent via BlackBerry from Cingular Wireless