[MASOCH-L] RES: RBLs

João Carlos Mendes Luis jonny at jonny.eng.br
Mon Jan 8 20:11:09 BRST 2007

Julio Arruda wrote:

> Um ponto curioso, um conhecido meu, americano, perguntou se nao corria o
> risco de pessoas processarem os ISPs por bloquearem acesso ao YouTube,
> ja que existem ja campanhas de marketing viral usando o YouTube para
> 'broadcast', portanto, o ISP que bloqueia estaria em teoria ferrando com
> estes..

Nesse caso, o ISP poderia processar o namorado da dita cuja, responsável pelo processo inicial?   ;-)

O engraçado vai ser que, depois de fecharem todos os provedores de video online, os videos vao
comecar a aparecer em sites de disco virtual, web pages publicas, até que finalmente sejam enviados
por email.  Nessa hora, o juiz vai mandar fechar todos os provedores do Brasil...   ;-))))

					Jonny

João Carlos Mendes Luís			jonny at jonny.eng.br
   Networking Engineer