[MASOCH-L] Qualidade de serviço NET x Telefônica

Hermann Wecke hermann at rodeios.com
Tue Jan 2 17:32:09 BRST 2007

Gustavo Rodrigues Ramos wrote:
> Cuidado com este tipo de afirmação (toda, qualquer, o mundo inteiro,
> etc). O meu acesso via net/virtua está funcionando "neste momento".

Esqueci da incompetência inerente ao serviço Net/Virtua: nem os
funcionários sabem informar corretamente... A informação DO FUNCIONÁRIO
da empresa Net Sao Paulo Ltda é que toda cidade de São Paulo estava fora
do ar. A mesma informação é fornecida pela URA. Enfim, infelizmente a
incompetência da Net é generalizada.