[MASOCH-L] Limitador de tráfego (for Windows)

Welkson Renny de Medeiros welkson at focusautomacao.com.br
Tue Jan 2 12:39:03 BRST 2007

Renato,

No meu caso é um pouco complicado, porque o que quero limitar é uma
comunicação entre lan, não tem internet no meio... tipo, o servidor da loja
é 192.168.1.100 e o central é 192.168.0.100, se fosse possível seria legal
limitar *** TUDO *** que sair do servidor 1.100 para o 0.100...

Só um detalhe que acabei não postando... a comunicação entre essas duas lans
é feita através de um circuito TC DATA (Telemar) com roteador PR1000... é
possível fazer alguma coisa pelo roteador? vi alguma coisa sobre bandwidth
no roteador mas não consegui ir muito longe...

Qualquer dica será bem vinda.

Abraço a todos.

--
Welkson Renny de Medeiros