[MASOCH-L] Problemas com migração de usuários.

Junior Pires junior at gujao.com
Mon Feb 26 14:44:43 BRT 2007

Olá lista!

Sábado, eu migrei um servidor FreeBSD 5.4 que rodava um samba em PDC para
um FreeBSD 5.5 porque coloquei um HD SCSI. Migrei os homes dos usuários
com dump e restore, tudo direitinho, miguei os usuários do sistema, migrei
os usuários samba, as máquinas autenticam no dominio tranquilamente.

O problema está na hora que os usuários tentam acessar imopressoras ou
outros compartilhamentos das máquinas dos usuários, fica pedindo login e
senha, não vai direto pelo dominio, dai eu tenho que colocar o usuário e
senha do administrador da máquina local...

Alguém já passou por isso e pode me dar uma dica de como resolver?

Grato.

--
Junior Pires
Assistente de Informáica