[MASOCH-L] Impressão via TS.

Junior Pires junior at gujao.com
Thu Feb 22 10:11:53 BRST 2007

Oi! =)

Respondendo às suas questões por ordem:

1- O numero de clientes é pequeno, uns 5 clientes mais ou menos irão
acessar esse aplicativo dia TS.

2 - Não, eles nçao possuem IP fixo, estão por trás de um rádio.

3 - Não tenho acesso direto às fontes do programa, mas o programador
trabalha aqui na empresa e isso não fica dificil de conseguir.

Alguma dica?

Obrigado.

> O cliente do TS permite compartilhar portas seriais, impressoras e
> drives de disco. Isso significa que você não conseguirá ter acesso
> diretamente à porta LTP1 do cliente, pois como você já constatou, são as
> impressoras que são automaticamente adicionadas e não as portas locais
> dessas impressoras.
>
> O número de clientes que precisa acessar esse aplicativo DOS é grande?
> Eles possuem IP Fixo? Você tem os fontes do aplicativo em DOS?
>
> Com essas informações será mais fácil tentar encontrar uma solução.

> [...]
>>> coisas
>>> sismilares. Mas a questão, é que eu tenho um programa em DOS que joga a