[MASOCH-L] Softwares de Backup

Naira Kaieski naira at faccat.br
Wed Feb 14 13:42:23 BRST 2007

Olá,

Nós estamos utilizando o Bacula aqui na instituição desde o segundo
semestre de 2006. O software tem se mostrado eficiente, tanto nas
rotinas de backup quanto de restauração.

A única ressalva que eu faço é em relação ao backup em fita DAT, pois
estamos tendo algumas dificuldades para efetuar a configuração.

Aliás alguém da lista tem utilizado o bacula para fazer backup de vários
servidores em DAT?

Atenciosamente,
Naira
Núcleo de Internet/Redes - FACCAT