[MASOCH-L] Scores para o spamassassin

Marcelo Salavee Lemos marcelo at experimental.fm.usp.br
Tue Feb 13 08:03:32 BRST 2007

Se eu rejeitar, quem é rejeitado sou eu! :P

OSBF-Lua neles!

Abraços;
Marcelo

Leonardo Rodrigues Magalhães wrote:
>     Eu rejeito direto com 9.0 sem nenhuma marcação. Passou de 9, vai pro
> pau direto.

Esta mensagem pode conter informacao confidencial.
Se voce nao for o destinatario ou a pessoa autorizada a receber
esta mensagem, nao podera usar, copiar ou divulgar as informacoes nela
contidas ou tomar qualquer acao baseada nessas informacoes. Se
voce recebeu esta mensagem por engano, favor avisar imediatamente o
remetente, respondendo o e-mail e, em seguida, apague-o.
Agradecemos sua cooperacao.

This message may contain confidential information.
If you are not the addressee or authorized person to receive it for the
addressee, you must not use, copy, disclose or take any action based on
this message or any information herein. If you have received this message
in error, please advise the sender immediately by replying this e-mail
message and delete it.
Thanks in advance for your cooperation.