[MASOCH-L] Redirecionamento de tráfego iptables

Andre Proto andreproto at acmesecurity.org
Fri Feb 9 15:30:54 BRST 2007

Olá amigos. Estou com o seguinte problema:

Preciso enviar uma cópia de todo tráfego indo para um socket na porta
2055 para outro computador. O esquema é fazer com que um outro
computador receba o mesmo tráfego, sem que o primeiro deixe de
recebe-lo. Estou usando SO Linux Debian "testing" e iptables como firewall.
Tentei usar a seguinte regra mas não obtive resultado:

iptables -t nat -A PREROUTING -p udp -i lo --dport 2055 -j DNAT --to
192.168.0.100:2055

 Pelo que sei, no ipfw do FreeBSD é possível fazer isso utilizando o
parâmetro "divert". Alguém saberia seu correspondente no iptables?

Atenciosamente,

André Proto