[MASOCH-L] CRM114 ou OSBF-Lua?

Cassiano Aquino caquino at ebrain.com.br
Fri Feb 9 02:06:41 BRST 2007

    Eu devo confessar que sou um grande fã do grande trabalho do
Fidelis, o qual já venho acompanhando a algum tempo
e recomendo a utilização do OSBF-Lua, estou migrando a minha base de
cliente com 300.000 contas,
tirando totalmente o spamassassin e o bogofilter a favor do OSBF-Lua com
resultados otimos!