[MASOCH-L] CRM114 ou OSBF-Lua?

Fidelis Assis fidelis at pobox.com
Thu Feb 8 23:42:56 BRST 2007

Filipe Alvarez escreveu:
> Estou pensando em utilizar um desses...

OSBF-Lua! Mas eu sou suspeito... ;)

Na verdade, desenvolvi as técnicas OSB (feature extraction) e EDDC
(feature selection) originalmente no projeto CRM114. A primeira resultou
no filtro OSB. O filtro OSBF foi uma evolução, resultado da combinação
de OSB+EDDC.

Posteriormente, iniciei o projeto OSBF-Lua porque Lua é (muito) superior
como linguagem, comparada à do CRM114, e oferece mais facilidades para
desenvolvimento e manutenção de filtros.

Como minha prioridade há cerca de um ano tem sido o OSBF-Lua, a versão
do OSBF presente no CRM114 não incorpora as últimas melhorias.

Abraços,
--
Fidelis Assis