[MASOCH-L] Problemas Hotmail

Rafael Augusto rafael at grupouds.com.br
Tue Feb 6 13:17:56 BRST 2007

Prezados,

        Estou com problemas de bloqueio por parte do Hotmail devido ao meu alto tráfego de mensagens ( não tão alto assim.. aprox. 300 mil por mes ). Tenho SPF configurados e realmente não passo SPAM´s, mas continuo sendo bloqueado, a unica saida que me deram foi pagar alguns bons dólares (500) para o scoreverified para que eu entre na lista "branca" e assim possa entregar meus emails com tranquilidade. No entanto me recuso a pagar para ter meu IP liberado, alguem possui alguma solução  ? Estou disposto inclusive a pagar por uma consultoria no caso de alguem já ter experiencia com este problema. Grato pela atenção.

PS: Meus ip´s não constam em nenhuma blacklist.

Att,
                Rafael Augusto