[MASOCH-L] Confirmação de e-mails do UOL

Leonardo Koppes ln_koppes at yahoo.com.br
Fri Feb 2 10:59:05 BRST 2007

Estou estarrecido com esse método de confirmação de e-mail do UOL. Recentemente abri uma conta no gmail, livre de spams, pirâmides, etc. A alguns dias tive de enviar um e-mail para uma pessoa com conta no UOL, como de praxe, recebi aquele e-mail de confirmação. Tive o cuidado de barrar cokies, e alguns scripts desnecessários. Segui os passos, digitei o código do arquivo gif e, para minha surpresa, a minha conta começou a receber quase na mesma hora publicidade e outras pragas através de uns e-mail que eu nunca havia visto na vida.
  Isso significa que o sistema de confirmação de e-mail serve mais para confirmar se a sua conta é válida e mandar bala no spam. Simplesmente abjeto!!!