[MASOCH-L] proxy anônimo

Juliano Dapper juliano.dapper at getnet-tecnologia.com.br
Thu Feb 1 12:22:10 BRST 2007

Na verdade quero manter uma lista de servidores proxy públicos para
bloquear no squid.

Nelson Murilo wrote:
> Na verdade o Tor faz uso de servidores intermediarios, portanto, em
> tese, tudo que os proxies anonimos podem ouvir, os servidores Tor
> tambem podem, mesmo que de forma fragmentada. O que, por si so´, ja
> seria uma vantagem, mas nao da pra dizer que e´ o maximo em termos
> de privacidade.

| Fábio Juliano Dapper
| LPIC-2 Certified - Linux Professional Institute
| GetNet - Tecnologia em Captura e Processamento de Transações
| Fone: +55 (51) 3598-9800 Fax: +55 (51) 3598-9801

“Esta mensagem é endereçada exclusivamente à(s) pessoa(s) e/ou
instituições acima indicadas e pode conter informações confidenciais,
particulares ou privilegiadas, as quais não podem, sob qualquer forma ou
pretexto, ser utilizadas, divulgadas, alteradas, impressas ou copiadas,
total ou parcialmente, por pessoas não autorizadas. No caso desta
mensagem ser recebida por erro, por favor, providencie sua exclusão,
notificando o remetente imediatamente”.