[MASOCH-L] cabo de rede em Y

davi peres daviperes at gmail.com
Sat Dec 29 01:37:33 BRST 2007

é esse o esquema que tentei fazer....
http://www.softarena.com.br/produto.asp?ass=26492&produto=1978&dep=7 só q na
base da faca mesmo cortando e emendando com fita isolante ... ouvi rumores
do sul da africa que este super cabo em Y funcionava... pois um certo
professor da furukawa q deu aula para mim disse que este conector funciona (
http://www.softarena.com.br/produto.asp?ass=26492&produto=1978&dep=7) e ele
pode sim ser usado no cabeamento estruturado em caso de emergencias
(gambiarra elegante). ele disse q este conector funciona somente se as
placas de rede dos micros estiverem configuradas a 10MB. talvez me problema
de funcionamento foi meus 2 micros com rede GB e um modem a 100mb. na epoca
nao  lembrei que  a 100mb esse adaptador funcionava. eu sei q hub custa
barato... alias eu tinha uma placa de rede escondida numa gaveta aqui e
agora meu micro ta de gateway até meu modem de 4 portas voltar :) la vai
minha propaganda www.minhasideias.com ( temos que contratar um profissional
tecnogambi para resolver estes problemas )