[MASOCH-L] RES: cabo de rede em Y

Marcio A. Sepp marcio at zyontecnologia.com.br
Fri Dec 28 22:07:58 BRST 2007

Vi algo semelhante em um cliente com 02 computadores. Mas também não
funcionava.
No caso do meu cliente dava perda com um simples ping com 32 bytes em um dia
de sol (sem umidade). Num dia que tinha umidade, pode esquecer que conectava
a rede...

Neste cliente a emenda havia sido feita exatamente igual a que vc fez
(emendando um fio no outro). Desta forma posso lhe assegurar que: ou vai
funcionar muito precariamente (com muita perda) ou simplesmente não vai
funcionar.

Não conheço a solução postada pelo Hamilton:
http://www.softarena.com.br/produto.asp?produto=1978&dep=7

--
Att.
Márcio A. Sepp