[MASOCH-L] Duvida com TCP segment reassembled PDU

Leonardo Koppes ln_koppes at yahoo.com.br
Thu Dec 20 14:18:38 BRST 2007

  Boa tarde, Marcelo.

  Acho que você está trabalhando com rádio-enlace ou wireless ou algo assim, ok?
  Aparentemente não há nada de errado nessa msg que você nos mostrou.
  Ela resulta do janelamento da sua conexão TCP. A pilha TCP está montando um segmento de 461 bytes no frame 3423. O protocolo TCP está funcionando conforme o esperado. Entretanto, essa situação pode representar sintomas de problemas de transporte na camada 2. Latência, jitter e outras "patologias" podem estar deteriorando o seu enlace. Enlace via rádio, qualquer que seja a tecnologia é um tanto problemática mesmo.
  Se essa msg surge com frequência, cabe sim uma análise da sua conexão.

  Grande abraço e feliz natal.

Message: 1