[MASOCH-L] Identificação de cabos

Rodrigo rodrigo at faculdadedecision.com.br
Tue Dec 18 10:47:38 BRST 2007

Eu tambem já tive problemas com isso: 3% da população mundial tem
problemas com Daltonismo.
Pois um destes individuos veio a ser meu auxiliar.

Mas essas anilhas que recomendei são na verdade numeradas, sendo cada
numero equivalente a uma cor.
Então, um daltonico tambem poderia identificar os cabos com base na
numeração ...