[MASOCH-L] Identificação de cabos

Rodrigo rodrigo at faculdadedecision.com.br
Tue Dec 18 08:36:51 BRST 2007

Veja no link abaixo um catalogo em PDF.

http://www.deltacable.com.br/download/empdownload/Delta_2007.pdf

Na página 31 há um tipo de identificador que é muito bom !
As anilhas numeradas da Hellermann são muito boas, mas observe que o
proprio fabricante sugere que os
cabos devem ser numerados ANTES da conectorização.

Já com as anilhas Sollus, é possivel identificar cabos já prontos, além
de serem multicoloridos.