[MASOCH-L] Ferramenta para gerenciar contatos do msn, bloqueio etc...

Leonardo Rodrigues Magalhães leolistas at solutti.com.br
Fri Dec 14 16:55:39 BRST 2007

    Sou cadastrado como revenda do imcontrol (novo nome do software
octopus) e tenho a solução rodando em diversos clientes que atendo.

    É uma solução BASTANTE flexível no ponto de configurações, permite
você definir exatamente quais contatos cada um dos seus usuários pode
interagir e o quê (conversar por texto, voz, arquivos, webcam, etc etc)
cada usuário pode fazer com cada contato. Permite configurar grupos,
permissões hierárquicas, auditoria das conversas centralizadas no
servidor, geração de relatórios de conversas e estatísticos .... bem
completo, estável e funciona que é uma beleza.

    Como o colega Davi falou, porém, é uma solução paga.

    De graça, você certamente consegue fazer alguma coisa mínima usando
layer7 da vida, mas definitivamente não consegue chegar nem aos pés do
que o imcontrol consegue. Tem aquela outra solução da própria MS citada
ai por outro colega .... mas prepare seu bolso porque naquela lá você
vai gastar bastante grana. Uma solução BEEEM maior e bem mais completa.
Porém se sua necessidade é só controlar MSN e nada mais, talvez ela seja
solução 'demais'.

    Apesar do imcontrol ser uma solução paga, eu acho que é uma solução
que tem um custo/benefício muito bom. Não é tão caro assim e funciona
MUITO bem no que ela se propõe a fazer, te dar controle total do uso do
MSN na sua rede.

    http://www.imcontrol.com.br/

--

	Atenciosamente / Sincerily,