[MASOCH-L] Livro sobre Redes de Computadores

Anísio Neto anisio.neto at gmail.com
Fri Dec 14 15:34:16 BRST 2007

Trabalhho a apenas 6 anos na área, e ainda não tinha lido esse livro. E por
incrivel que pareça, logo após ler essa mensagem fui almoçar e por
coincidência a minha irmã pediu para passarmos na livraria clutura, e
adivinha qual livro "pulou" na minha frente??? O próprio Tanenbaum... Folhei
o mesmo e vi que realmente era um investimento que estava faltando em minha
carreira.

Resumindo..... Pode comprar esse livro, realmente vale a pena.

Boa leitura.