[MASOCH-L] Projeto de Crimes da "Informática" é aprovado pela Comissão de Informática do Senado

Eduardo Schoedler eschoedler at viavale.com.br
Thu Dec 13 10:27:46 BRST 2007

Você pode solicitar IPs da sua operadora.
Na Embratel, basta ligar para o 0800 deles que eles irão liberar para você.

A gente tem uma rede /22 e outra/23 (BGP), uma /24 e duas /26 (EBT).

Se você quiser se tornar um AS e ter seus próprios ranges de IP, aí o furo é
mais embaixo:
http://lacnic.net/pt/index.html

Sds,

Eduardo.

From: "Hermógenes Junior" <shampooms at gmail.com>
Subject: Re: [MASOCH-L]Projeto de Crimes da "Informática" é aprovado pela
Comissão de Informática do Senado

Mais eu não tenho ip o suficiente para os karas, tenho 1000 clientes na
minha rede, em alguns gateway, eu tentei fazer saida do conteudo com o
tcpdump para arquivos texto, masssssssss..... rsrsrsrs... haja log! Será que
existe alguma solução mais racional e controlada para isso?!