[MASOCH-L] RES: Raid Placa S3000AH

Eduardo Schoedler eschoedler at viavale.com.br
Thu Dec 13 10:23:30 BRST 2007

Onde estão os discos, se está dentro do servidor ou fora, não
interessa....rsrsrs.
Você tem de ver quantos channels você tem na sua controla, e se a BIOS dela
deixa você montar um array usando discos de channels diferentes.
Para entrar na BIOS da Adaptec, você tem de pressionar CTRL+M no boot da
máquina (irá aparecer a sequencia de teclas).
Ali você irá configurar tudo.

Abraços.