[MASOCH-L] Projeto de Crimes da "Informática" é aprovado pela Comissão de Informática do Senado

Hermógenes Junior shampooms at gmail.com
Thu Dec 13 09:58:51 BRST 2007

Aproveitando a deixa, alguém trabalha com provedor na lista, se puderem me
passar essas informações eu agraderia!

Tenho um provedor wireless e suponhamos que algum usuário meu tenha acesso a
conteúdo de pedofilia, ou até mesmo uma ação hacker, é detectado, e eles
irão vir pelo IP, que no caso vai bater no meu roteador, ou seja, eu sou o
responsável legal por tal ação, cabe a mim então saber quem de dentro da
minha rede fez a lambança, gostaria de saber se alguem controla isso, como é
feito, e onde mais posso ter prejuízos com usuários mau intencionados dentro
da minha rede!

Abraços