[MASOCH-L] RES: Raid Placa S3000AH

David Verzolla dverzolla at fcl.com.br
Thu Dec 13 09:52:32 BRST 2007

Muitas vezes você não verá na BIOS da placa RAID os HD unificados. Eles continuarão separados, porém o sistema operacional os enxergará unificados.
Tome cuidado com algumas controladoras RAID que 'dizem' fazer um hard-RAID.
Na verdade ela está fazendo um soft-RAID.
Caso clássico dos HostRAIDs da Adaptec, só funcionam no RH e SuSe pois é um soft-RAID.

DV