[MASOCH-L] Raid Placa S3000AH

welisson at conectcor.com.br welisson at conectcor.com.br
Wed Dec 12 21:20:54 BRST 2007

Boa noite a todos da lista.

Seguinte Pessoal, adquirimos dois novos servidores com uma placa mãe
Intel S3000AH, com controladora SATA+RAID, e pelo que vi a intel só
dispões driver para o RHES e o SUSE, no entanto estarei configurando o
Debian, só que antes configuro os meus 2 hd de 80GB em Raid 1, através
do setup da controladora da placa mãe, só que infelizmente ela não
detecta como um unico hd e sim me trazendo os dois hds como se não
houvesse configurado nada no setup da placa.
Certo no entanto prossigo a instalação, só que o sistema não sobe, mas
se retiro os hds de Raid e deixo todos individual eles sobem sem
problema algum.

Gostaria de saber se alguém da lista poderia me auxiliar em algo.