[MASOCH-L] Filtro de Pacotes + Alta Largura de Banda

Anderson Nadal andernadal at gmail.com
Tue Dec 11 13:27:26 BRST 2007

Uma sugestão minha.

Hardware Dell, IBM, HP (ou algum outro fornecedor bom), com placas Gb Intel
(não me lembro bem o modelo).
OpenBSD (PF com poucas regras e bem otimizadas).

Se não me engano (não em recordo aonde vi essa informação) uma máquina
assim, pode chegar até 800Mb de forwarding. Mas isso vai depender muito das
regras do PF, PPS, tamanho de pacotes, fragmentação, etc..

[]'s