[MASOCH-L] RES: RES: Cyclades PC300 em Link de 2Mbps

Henrique Fassi Lobao hflobao at msn.com
Mon Dec 10 17:50:46 BRST 2007

Oi Pessoal,

Já entrei em contato com a Cyclades. O técnico foi bastante prestativo e
informou que a placa suporta sim a velocidade de 2Mbps. No entanto ele me
informou que não é necessário nenhuma configuração especial para isso, e que
ele não sabia porque no meu caso não esta funcionando.

Ele solicitou que eu envie um Trace Dump gerado pelo utilitário da PC300 na
próxima tentativa, que ocorrerá na quinta-feira.

Essa será minha última tentativa, caso não consiga fazer funcionar, vou
comprar um Cisco.

Obrigado a todos pela ajuda.

Henrique