[MASOCH-L] RES: Cyclades PC300 em Link de 2Mbps

Renato Frederick frederick at dahype.org
Fri Dec 7 17:29:25 BRST 2007

Henrique, deve fazer uns 4 anos que usei esta placa, mas pelo que me lembro,
além de na época cada versão do driver tem uma limitação(a versão de FreeBSD
não suportava alguns enlaces e por ai ia), na documentação que existia no
site da Cyclades na época, não especifica suporte de um link a 2MB.

Sugiro que você nem perca tempo, até porque inevitavelmente você terá que
comprar um roteador para crescer e existem modelos novos da cisco a preços
atraentes e facilidade de pagamento ou até mesmo um 25xx pé de boi..