[MASOCH-L] Forum de discussão intranet.

Leonardo Rodrigues Magalhães leolistas at solutti.com.br
Thu Dec 6 21:33:27 BRST 2007

junior at gujao.com escreveu:
> Boa tarde amigos da lista!
>
> Gostaria de saber, se alguém ai conheçe algum tipo de solução(free) como
> se fosse um forum de discussão intranet, onde nele eu tenha mural, um
> forum propriamente dito, um newsletter e tal ?
>
> Andei pesquisando, achei o phpBB mas ele não me supre totalmente e além
> disso, ele é liberado para regstro externo e eu não queria ter acesso a
> registro externo, só o admin podesse registrar os usuários...

    O que que você precisa que ele não te atende ??? Se você falar, fica
mais fácil pra turma indicar soluções que te atendam.

    Você quer que só o admin registre novos usuários ??? Fácil ... edite
o código fonte e desabilite o registro de usuários. Faça pequenas
alterações de forma que ele te atenda.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues