[MASOCH-L] RES: Problema com subdominio apenas dentro da rede

Cristiano Cachapuz e Lima cristiano.nti at bage.rs.gov.br
Wed Dec 5 15:48:22 BRST 2007

Alô, Hamilton.

Valeu pelo interesse.

Quando pingo www.daeb.bage.rs.gov.br resolve para o IP da Locaweb:
200.234.200.125

Sim, tem squid no meio do caminho.

--
Cristiano Cachapuz e Lima - cristiano.nti at bage.rs.gov.br
Coordenador NTI
Prefeitura Municipal de Bagé
(53) 99618064 - (53) 32405066

-----Mensagem original-----
De: masoch-l-bounces at eng.registro.br
[mailto:masoch-l-bounces at eng.registro.br] Em nome de Hamilton Vera
Enviada em: quarta-feira, 5 de dezembro de 2007 13:40
Para: Mail Aid and Succor, On-line Comfort and Help
Assunto: Re: [MASOCH-L] Problema com subdominio apenas dentro da rede

De dentro da sua rede, quando voce "pinga" o nome daeb.bage.rs.gov.br
resolve para qual ip?

Tem algum proxy no meio do caminho?

Hamilton Vera
int Administrator (char Network[],char ComputationalSystems[]);
http://antispam.br/ "Google is my shepherd, no want shall I know"