[MASOCH-L] nova idade das trevas?

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Fri Aug 31 20:15:07 BRT 2007

Continuo não vendo problema algum em conhecer e analisar outras opções.
Mesmo se a opção for gastar os tubos com produto proprietário (que o governo
até por motivos estratégicos e de segurança deveria NÃO USAR), que seja uma
opção baseada em análise racional.

Quanto eu ainda estudava piano, um professor me pediu para treinar
determinado tipo de acorde mais bodoso, com mais tensões que o acorde
"padrão". Eu perguntei a ele, até para provocá-lo, se, sendo a música uma
criação do compositor, eu não poderia fazer o acorde mais basicão. Tipo, eu
estaria proibido de fazer o mais simples ?

E ele respondeu que eu não era proibido de nada, deveria fazer o que
quisesse. Mas que eu não fizesse um apenas por não ter conhecimento do
outro...

Abs