[MASOCH-L] RES: eth0: memory shortage

João Carlos Mendes Luís jonny at jonny.eng.br
Wed Aug 29 22:24:08 BRT 2007

casfre at gmail.com wrote:
> Olá,

>      Indiretamente relacionado ao assunto, eu tenho procurado placas
> de rede Intel para comprar, mas faz tempo que não encontro. Alguma
> indicação de local para aquisição?

Parece que agora só se acham as "boas" por encomenda.  Por exemplo, as placas
dual e quad, ótimas para economizar slots.

Consegui uma promessa da Netcenter (www.netcenter.com.br) que eles poderiam
conseguir, mas acabamos mudando o projeto e não efetivei a compra.  Fala com
eles, talvez eles ainda tenham como conseguir.  São revendedores oficiais da Intel.