[MASOCH-L] OFF-TOPIC - Segurança no IIS

Lisandro Weissheimer lisandro at weissheimer.eti.br
Wed Aug 29 09:16:27 BRT 2007

Perfeito Lao!

Porém, em alguns casos o usuário precisa escrever em algum diretório do
site por algum motivo qualquer, seja para seus clientes enviarem
arquivos ou seja lá qual o motivo.

Quando o cliente usa banco de dados Access, normalmente este banco é
colocado fora da pastas da hospedagem e esta pasta tem permissão de escrita.

Por exemplo: