[MASOCH-L] [off-topic] Software para encaminhar chamadas

Rubens Marins rubens.marins at gmail.com
Wed Apr 25 16:36:21 BRT 2007

Se voce quiser trafegar dados  é bem facil fazer um programa para
fazer esta "ponte" de serial para serial.

Agora se o esquema é trafegar voz , eu creio que isso não é viavel com
modems. Em teoria seria possivel, mas muito, muito dificil de fazer.

Voce deve procurar algo na linha do voip mesmo , com 2 interfaces FXO
dae voce programa neste gateway para fazer as chamadas de um para
outro.

Isto é moleza em linux com asterisk , deve ter hardwares voips que
fazem tambem.

Gateway voip no Windows? voce tá de brincadeira, não é mesmo ?

Rubens Marins
Administrador de Sistemas
rubens.marins at gmail dot com