[MASOCH-L] Equipamentos Firewall - AV - VPN integrados

Wagner wagnerpaxs at gmail.com
Thu Apr 19 16:45:35 BRT 2007

Concordo com o Silvio,

Você está tendo problemas com sua estrutura? Você não confia em seu firewall
Linux (Livre), onde você consegue ver e modificar de acordo com a sua
necessidade?

E vou mais além...

Você confiaria em um firewall proprietário, onde você não conhece a
estrutura?

Pense bem antes de tomar sua decisão ;-)

Em 18/04/07, silvio.cesar at unigranrio.edu.br <silvio.cesar at unigranrio.edu.br>
escreveu:

> Minha visão:
>

> Seu firewall está apresentando problemas ?
>
> Existe alguma previsão de modificação na sua estrutura que possa vir a
> aumentar a carga no seu firewall ?
>
> Você confia no conjunto do seu firewall(softwares e hardwares) ?
>

> Se as respostas forem não, deixo a seguinte frase:
>
> "Time que está ganhando não se mexe".
>

> Att,
>
> Silvio Cesar L. dos Santos
> Analista de Redes Pleno
> DTI - Divisão de Tecnologia da Informação
> UNIGRANRIO - Universidade do Grande Rio
> +55 21 2672-7720
> [...]

Wagner Santos
81 9127 9823 / 87 8807 3970