[MASOCH-L] Dúvidas com Links Balanceados e Fibra Ótica

Fabrício Veiga fabricioveiga at milnegocios.com.br
Thu Apr 19 11:06:31 BRT 2007

Bom dia senhores.

Atualmente tenho links 10 megabits balanceados. São link de 2 megabits
cada. Já estou usando um bom tempo esse tipo de estrutura. Conversando
com a Embratel, me ofereceram um outro tipo de estrutura, com um link de
16 megabits sendo fibra ótica. Estou estudando a proposta pois isso
acarretara um custo adicional.
Terei que usar algum roteador para essa nova estrutura ? Alguém tem ou
já teve experiência com esse tipo de estrutura ? Outra dúvida me ocorrem
como encapsulamento que será usado, faixas de ips, etc.

Obrigado.
[]'s

Fabrício Veiga