[MASOCH-L] DNS slave automático

Lao DanTong danton at inexo.com.br
Mon Apr 16 11:33:09 BRT 2007

On Mon, 16 Apr 2007, Mauricio Bonani wrote:

> Então o mais certo seria colocar todos os subdomínios numa única zona?
> O número de entradas (centenas) nessa única zona causaria alguma lentidão?

Eu não disse nem sugeri isso. Só disse que se você quer automatizar a
entrada de uma nova zona nova no servidor escravo não há ferramentas
internas ao bind para isso e uma boa saída é scp/ssh para copiar o
/etc/named.conf de escravo e executar um 'rndc reconfig'. de onde você
tirou a idéia de empacotar tudo em um só arquivo?