[MASOCH-L] SQUID Autenticando em PDC Windows 2000 Server

Cristiano Maynart Pereira cpereira at unisc.br
Tue Apr 10 13:47:58 BRT 2007

Olá Wagner,

Já utilizei com Windows 2000 e funciona, inclusive de modo transparente e acl por grupos do AD.

Abaixo segue um link que me ajudou na época que implementei:
http://www.ccl-br.com.br/artigos/auth_squid_samba_winbind.htm

Aconselho você a utilizar as versões do Samba e Squid do tutorial que irá seguir pois mudam alguns parâmetros. Se tiver problemas, acompanhe os logs (access.log e cache.log) pois muitas vezes são necessários alguns ajustes de permissões, etc.

Cristiano Maynart Pereira