[MASOCH-L] moitoramento de link

Rafael Possamai rafaelpossa at gmail.com
Tue Apr 10 10:45:58 BRT 2007

Opa,

    Não sei se é uma boa idéia para a sua situação, mas além de usar esses
softwares indicados você poderia por um servidor funcionando como roteador
'na frente' das máquinas de co-location e aí você tem liberdade pra fazer o
que precisar. Não sei muito bem como é o contrato nesse tipo de serviço, mas
talvez possa funcionar.

Rafael