[MASOCH-L] apache 1 ou 2?

Rafael Possamai rafaelpossa at gmail.com
Wed Apr 4 17:45:46 BRT 2007

Olá pessoal,

    Dei uma olhada no histórico da lista e não achei nada parecido, então vai lá:

    Mesmo com o upgrade do Apache para a versão 2 eu continuei usando o 1.3.x por um bom tempo e nunca tive problemas... Agora que essa versão 2 já andou um pouco, há algum problema de segurança envolvido com o Apache 1.3 que faça com que seja definitivamente melhor usar a versão 2 (que acho mais complicada na parte de configuração)? E entre os dois, qual seria o mais recomendado para poucas requisições/servidores com pouca potência?

Grato,
Rafael