[MASOCH-L] ISA Server e protocolo SIP/RTP

Marcelo Estanislau marcelo at standardnet.com.br
Thu Sep 21 10:48:04 BRT 2006

Olá,

Compilei o kernel ontem (20/09) e reparei que existem novas extensões no
iptables, incluindo sip. Resolvi o problema de comunicação SIP com o ISA
Server, porém estou com o problema com o protocolo RTP, não consigo
ouvir e a pessoa do outro lado não consegue ouvir também, mas isso
resolverei até amanhã, visto que por enquanto não é urgente e estamos
com outras prioridades. O pessoal usa o serviço da telextreme.

--
Marcelo Estanislau Geyer
marcelo at standardnet.com.br
Standard Net Tecnologia e Informação