[MASOCH-L] Hd Sata no Conectiva 10 (Durval Menezes)

Leonardo Koppes ln_koppes at yahoo.com.br
Mon Sep 18 13:53:53 BRT 2006

  Olá Durval.

  Estou observando a sua "briga" com a controladora sata e o seu Kernel. Realmente, o Kernel tem que reconhecer a controladora. Vou te dar uma dica: abra a maquina e anote o prefixo do chipset da controladora e busque nos sites de drivers alguma referencia desse prefixo. Vc não informou se essa controladora eh on board. Se for o caso, pode ser que a controladora esteja no chipset principal da placa-mae. Nesse caso, use essa referencia.

  Boa sorte.

  1. Re: Hd Sata no Conectiva 10 (Durval Menezes)

Message: 1