[MASOCH-L] Alternativa para Outlook Express

Lisandro Weissheimer lisandro at weissheimer.eti.br
Fri Sep 15 09:55:11 BRT 2006

Jean,

Arquivos de e-mails muito grandes, sejam eles do Outlook Express (dbx) ou do
Microsoft Outlook (pst) não são recomendados.

Estes e-mails são acessados diariamente ou com uma freqüência que justifique
o fato de estarem sendo lidos pelo Outlook Express?

Poderia arquivar eles e acessar somente quando necessário. Para o Microsoft
Outlook a Microsoft recomenda um tamanho máximo de 2GB  para o pst. Já vi e
já tive arquivos maiores funcionando sem problemas.

Mande a mensagem ou o descritivo do erro que está tendo como o Outlook
Express e em que situação ele ocorre, bem como a configuração da máquina que
está usando e versão do Windows.

Atenciosamente,
Lisandro Weissheimer
+55 51 9603-9009