[MASOCH-L] ISA Server e protocolo SIP/RTP

Marcelo Estanislau marcelo at standardnet.com.br
Wed Sep 13 21:50:38 BRT 2006

Pois então,
Liberei em um cliente o range 5000-5090 e 1000-20000 UDP Receive/Send e
não funcionou. É Win2000, fiz também na pressa, pois sabe como é, o
administrador da rede não tinha "firmeza" da estrutura de rede dele e
não tive tempo de analizar, mas ele me garantiu que não havia "outro
firewall" antes daquele. Não experimentei TCP, vou fazer isso amanhã
depois de conferir a estrutura.

Aproveitando... Há uma ordem em que as regras são aplicadas no ISA
Server (da forma que há no iptables) e que por ventura eu estaria tendo
este problema?

Att.

--
Marcelo Estanislau Geyer