[MASOCH-L] RES: RES: Awstats

Anderson A. Wehmuth anderson at webcom.inf.br
Wed Sep 13 13:43:53 BRT 2006

Eu tento atualizar mais de 20 horas depois, literalmente.
Já verifiquei as permissoes, e tambem esta tudo OK.

O que me deixa mais intrigado, eh que algumas informacoes no "trafego não
assistido" ele altera.

Se eu apagar o arquivo de dados, e mandar atualizar denovo, ele busca de log
e fica tudo OK.

Alguma nova ideia?

Anderson