[MASOCH-L] RES: Awstats

Aslan Carlos aslan at digirati.com.br
Wed Sep 13 11:42:42 BRT 2006

Anderson,

Eu utilizo o awstats, porém com uma falha de segurança da versão 6.4,
tive alguns problemas.. Por esta motivo, aconselho que utilize alguma
forma de autenticação para acesso as estatisticas, digo o diretório onde
encontra-se o awstats.

Caso seja necessário uma estatista pública, interessante gerar um página
estática.

[]'s
Aslan Carlos