[MASOCH-L] Awstats

Roberto Berto roberto.berto at gmail.com
Tue Sep 12 22:48:26 BRT 2006

Anderson,

O AWStats desconsidera algumas visitas por achar que nao sao visitas
validas. O intervalo de tempo entre a regeracao do update nao esta muito
pequeno p/ o volume de visitas desse site?

A proposito, qual o output do comando de atualização por linha de comando?

On 9/12/06, Anderson A. Wehmuth <anderson at webcom.inf.br> wrote:

> Amigos,
>
> Alguem ja instalou o awstats para Windows?
>
> Estou passando por uma situacao estranha.
> O sistema esta instalado e rodando, porem ele simplismente nao atualiza o
> relatorio do log.
> Eu estou tentando atualizar via web, ou ate mesmo pelo PERL em linha de
> comando e nada.
>
> Se eu apagar o arquivo da base onde ficam armazenadas as informacoes, ele
> busca tudo do LOG novamente, e ai mostra corretamente.
> Alguem ja passou por isso?
>
> Pesquisei na web e achei varios topicos com o mesmo problema, porem
> [...]

Atenciosamente,

Roberto Bertó
roberto.berto at gmail.com

TeHospedo - hospedagem de sites - http://www.TeHospedo.com.br