[MASOCH-L] Log Cisco

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Sun Oct 29 22:46:08 BRT 2006

> Acredito que qdo vc realizou o teste meu BGP estava caído, pois a Embratel
> precisou acertar o MUX, verifiquei com a Ebt e o IP da FastEthernet na ponta
> deles tb esta sendo um /30 porem o erro persiste :-s

O problema de máscara, se existisse, seria no seu roteador mesmo.

Já experimentou a outra possibilidade que citei, de filtrar na entrada
os IPs que apesar de roteados para você ainda não estão em uso ?

Há outra entrada no syslog que ocorra junto com as de ARP ?

O Netflow do tráfego de entrada também poderia dar alguma pista... e
mesmo antes de ter um coletor de neflow, "show ip cache flow" pode dar
alguma idéia.

Rubens